0 Comments

MatériaMais Notícias

Não tem mais jeito. O caso do volante Willian Arão será resolvido na Justiça. O pai do jogador disse que se encontraria com a diretoria alvinegra neste domingo, mas a tão esperada reunião não aconteceu.

Na sexta-feira, o Glorioso depositou R$ 400 mil para garantir a renovação automática de contrato do cabeça de área, até 2017, mas, surpreendentemente, o jogador devolveu a quantia.

O presidente alvinegro, Carlos Eduardo Pereira, confia na Justiça para resolver a situação.

– Até agora não houve nenhum encontro (com o pai do jogador). Espero que nenhum clube que preze a ética e a honestidade nos negócios venha a interferir neste caso. Que a Justiça defina quem tem direitos – disse ao LANCE!.

O Botafogo deve entrar com uma ação no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) nesta segunda-feira.

Arão estaria apalavrado com o Flamengo há algumas semanas. O jogador negou qualquer tipo de acordo com o clube rubro-negro, mas deixou clara a intenção de não permanecer no Botafogo já que devolveu a quantia de R$ 400 mil.

RelacionadasBotafogoEsfriou! Antes alvos, Ricardinho e Camilo ficam mais longe do BotafogoBotafogo29/11/2015Futebol NacionalRenê avalia ano e fala sobre saída: ‘Só se for bom para o Sport’Futebol Nacional29/11/2015BotafogoPai de Arão diz que vai se reunir com o Botafogo neste domingoBotafogo28/11/2015

Related Posts