MatériaMais Notícias
Titular do Caxias e capitão da equipe neste ano, o volante Juliano, ex-Internacional, Fortaleza, Goiás, Figueirense e CRB, valorizou o vice-campeonato gaúcho do grupo após a derrota para o Grêmio nas duas partidas finais da disputa.
Segundo o jogador, a campanha do time grená merece ser destacada mesmo sem a conquista da taça levantada pela última vez por parte da SER há exatos 20 anos.
– Fizemos uma grande campanha durante toda a competição e isso merece ser valorizado. Mesmo com um orçamento abaixo do Grêmio e Internacional, por exemplo, chegamos à final com méritos e por pouco não conquistamos o título. Isso mostra a organização do clube e o planejamento que fizemos desde o início – afirmou.
Juliano ainda falou sobre o desejo de, também aproveitando o efeito anímico da grande campanha mesmo com as dificuldades adicionais trazidas pela pandemia de Covid-19, fazer uma grande na Série D do Campeonato Brasileiro nos próximos meses. Pensando, principalmente, para que o Caxias possa retornar à Série C.
– Sem dúvida, a Série D é um dos grandes objetivos da temporada. Queremos e vamos brigar pelo acesso esse ano. Temos que ter muito equilíbrio, assim como tivemos no Gauchão, para chegarmos a esse objetivo – concluiu.
RelacionadasInternacionalDiscussão com Luiz Adriano é explicada por Matheus Jussa em rede socialInternacional03/09/2020OddsApostas: Conheça as cotações para Atlético-MG x São PauloOdds03/09/2020VascoBlog do Garone: A estreia de Catatau no VascoVasco03/09/2020