MatériaMais Notícias
Após o jogo-treino contra o Serra Macaense, na sexta-feira, o elenco do Fluminense recebeu a notícia que receberia uma folga no dia de sábado. Desavisados do fato, um grupo de 20 torcedores foi ao CT Pedro Antonio, na Barra da Tijuca, para uma manifestação, mas não havia ninguém no local.
Os manifestantes eram, em sua maioria, membros da Torcida Força Flu. Nas redes sociais, a torcida orgenizada explicou as motivações para o protesto logo no início desta pré-temporada. Segundo a publicação, os torcedores não estão satisfeitos com o elenco e com os poucos reforços que chegaram para 2017.
Além disso, a indefinição quanto a um patrocinador master e o fim do imbróglio com a Dryworld, fornecedora de material esportiva do Fluminense, também estavam na pauta da manifestação. Confira o post da TFF abaixo:
RelacionadasFluminenseRenato destaca insistência de Abel Braga: ‘Início de trabalho muito bom’Fluminense15/01/2017Futebol NacionalConcessionária Maracanã diz que analisa o que fazer após liminarFutebol Nacional14/01/2017FluminenseElogios a Sornoza e confiança em Dourado: Abel monta o Flu de 2017Fluminense14/01/2017